Política de Garantia

Política de Devoluções, Trocas e Garantia

Esta política de garantia, trocas e devoluções define como a LSN Comércio e Serviços de Tecnologia, através do site Smartdata.com.br, procederá para todas os procedimentos que envolvam as situações mencionadas. Estamos comprometidos com uma experiência de compra positiva e completa, o que envolve também e diretamente o pós-venda, ou seja, todas as necessidades que surgirem após a entrega dos produtos.

 Problemas de Compatibilidade

Verifique atentamente se o produto que está sendo adquirido é compatível com os itens que você possui ou ainda se o conjunto de itens que está sendo adquirido é compatível entre si. Estamos sempre à disposição para esclarecer eventuais dúvidas quanto a compatibilidade e a escolha é de responsabilidade do cliente. Sempre que for razoável, podemos negociar a substituição de itens compatíveis, desde que não sejam muito específicos ou não hajam danos significativos que impeçam nova comercialização daquele produto. Consulte-nos para qualquer situação que se enquadre neste caso.

 Arrependimento da Compra

Qualquer compra realizada fora do estabelecimento comercial pode ser cancelada em até 7 dias por motivo de arrependimento, de acordo com o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. Note apenas que esta situação é prevista para resguardar o consumidor de uma eventual compra por impulso, mas não estabelece que este seja um período de degustação, teste ou experimentação. Portanto, produtos que forem devolvidos sob esta circunstância deverão estar lacrados (quando aplicável), completos, com embalagem e todos os acessórios e sem uso. Estando apresentados desta forma, serão aceitos incondicionalmente, seja para reembolso imediato do valor pago (inclusive eventuais despesas com transporte) ou substituição (também com despesas de transporte pagas).

Estamos comprometidos com sua plena satisfação. Em situações excepcionais a serem avaliadas, também poderemos aceitar a devolução ou substituição de itens que não tenham atendido sua expectativa após utilizados, desde que comunicadas dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento. A aceitação e as condições para fazê-lo ficarão a nosso critério, a decisão sempre é tomada de forma flexível e tendo como objetivo uma solução equilibrada.

Para iniciar uma devolução por arrependimento da compra, por favor envie uma mensagem através do Fale Conosco, utilizando a opção Trocas e Devoluções, em seguida o caso será avaliado e lhe encaminharemos as instruções.

 Meu produto apresentou defeito. O que fazer?

Conforme previsto pelo código de defesa do consumidor, todos os produtos comercializados em território nacional possuem um prazo mínimo de 90 dias de garantia legal, contra defeitos de fabricação. Todos os prazos de garantia indicados em nosso site, nas abas de especificação ou outras, já incluem o prazo de garantia legal. Ainda conforme o código de defesa do consumidor, um defeito de fabricação é, em primeiro lugar, responsabilidade direta do fabricante, representante legal, importador ou distribuidor, sendo a revenda co-responsável caso os anteriores não atendam ou não estejam disponíveis em território nacional. A tabela abaixo mostra o contato dos principais fabricantes, para suporte e acionamento de garantia.

Para todos os casos não listados ou caso tenha dúvidas, por favor entre em contato conosco através da seção Fale Conosco, selecionando a opção Suporte e Garantia no formulário. Certifique-se de descrever o problema apresentado e fornecer informações que permitam localizar sua compra e, principalmente, entrar em contato com você. É bastante comum o preenchimento incorreto de telefone ou e-mail, tenha atenção ao preencher estes dados. Mesmo havendo erro, sempre nos esforçaremos para vincular a informação fornecida a um cadastro, porém nem sempre este cruzamento é possível.

Fabricante Contato
AMD Acionamento por 0800-891-1349 ou formulário no link http://emailcustomercare.amd.com/default.aspx?language=PT.
Aerocool Atendimento pela Anovati através do 0800-940-6001
Asus Todos os canais disponíveis em http://www.suporteasus.com/#!talk-to-asus/c1wk1.
Cooler Master Contatos, prazos e procedimentos disponíveis em www.coolermaster.com.br/garantia.php.
Gigabyte Atendimento e Suporte através do (11)3513-8866 ou suporte@gigabytebrasil.com
Intel Atendimento através do 0800-891-4054 .
Kingston Todas as opções de suporte em http://www.kingston.com/br/support.
Microsoft Todas as opções de suporte em http://support.microsoft.com/?ln=pt-br ou 0800-761-6454 e (11) 4706-0900.
Seagate Todas as opções de suporte em http://www.seagate.com/br/pt/contacts/.
Western Digital Todas as opções de suporte em http://support.wdc.com/country/country.asp?c=brazil&lang=bp
Zotac Acionamento direto com o fabricante em http://garantia.zotacbrasil.com.br/
Sobre a loja

Somos um e-commerce com foco em componentes e computadores e alto desempenho, com uma equipe dedicada a pesquisar diariamente as melhores opções do mercado para equipar sua casa, escritório ou empresa. Nosso principal lema se baseia em vender apenas aquilo que compraríamos para nós mesmos e sem "empurroterapia". Não é incomum indicarmos um concorrente, ou um produto mais barato, por ser o que o cliente precisa.

Social
Pague com
  • PayPal
Selos

LSN Comércio e Serviços de Tecnologia - CNPJ: 13.624.019/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2017